Guillermo del Toro não dará vida a seu personagem em Death Stranding

Mesmo estando presente no misterioso Death Stranding – novo projeto de Hideo Kojima que possui o maior número de trailers que ninguém entende -, Guillermo Del Toro, diretor vencedor do Oscar com “A Forma da Água”, não será interpretado ou dublado por ele mesmo no misterioso jogo.

Hideo Kojima pediu para que del Toro passasse pelo processo de escaneamento para poder dar vida a um de seus personagens na trama. O diretor de cinema apareceu no segundo trailer divulgado durante o The Game Awards de 2016, onde aparecia carregando uma espécie de útero artificial com um dos misteriosos bebês em seu interior.

No entanto, Kojima preferiu que del Toro não interpretasse a voz do personagem. Segundo ele, a decisão veio para que Del Toro priorizasse sua carreira no cinema e não ocupasse seu tempo com longas sessões de dublagem.

Death Stranding ganhou um recente trailer onde é possível vermos um outro personagem, vivido pelo ator e dublador Troy Baker (Joel, em The Last of Us), chamado apenas de “O Homem da Máscara Dourada“.

O jogo será um exclusivo para Playstation 4 e não possui data de lançamento confirmada.

Fonte: Nerdbunker