Mads Mikkelsen fala sobre sua experiência em trabalhar com Hideo Kojima em “Death Stranding”

Mads Mikkelsen ganhou muita notoriedade por seus excelentes trabalhos na série Hannibal, 007: Casino Royale e mais recentemente, por viver Galen Erso, o engenheiro que projetou a arma da Estrela da Morte em “Star Wars: Rogue One“.

Agora, o ator parece estar expandindo seus horizontes, e já foi confirmado como um dos antagonistas do projeto Death Stranding, novo jogo de Hideo Kojima, produzido em sua nova companhia, a Kojima Productions.

Através de seu programa no Youtube, chamado “HideoTube“, Mikkelsen comentou como está sendo trabalhar com Kojia.

Tudo está sendo criado por vocês“, disse Mikkelsen, referenciando Kojima e sua equipe de produção. “Nós [os atores] estamos lá como uma base, mas todo o restante será criado. Então, tudo o que nos resta é confiar no seu trabalho, pois não temos ideia do que vai ser. Apenas podemos imaginar, imaginar com o que estamos lidando, sem sets de filmagem, nada“, disse o ator.

Ele também falou de suas primeiras impressões ao chegar no novo estúdio de Hideo Kojima. “É incrível, todo mundo está sentado lá sendo criativo“, disse ele.
É muito prazeroso ver, e eu sei o quanto é difícil o processo para desenvolver algo nessa magnitude, mas também, é algo muito criativo, posso dizer“.

O vídeo da entrevista completa, você pode conferir logo abaixo – em inglês:

Death Stranding será lançado para Playstation 4 em 2018. O game marca um novo momento da carreira de Hideo Kojima, que deixou a Konami após inúmeros problemas internos com a empresa.

Fonte: Gamespot