Death Stranding terá sensor de dano nos pacotes que você deverá entregar

Death Stranding ainda é uma cortina de fumaça em meio aos grandes lançamentos futuros do Playstation 4. Com dois anos desde seu anúncio, quatro trailers que não dizem muito sobre o enredo do jogo, e que apenas mostram informações desconexas, o novo projeto de Hideo Kojima ainda renderá muito assunto até seu lançamento.

Entretanto, algumas informações básicas estão sendo reveladas com o tempo. Uma delas, é que nosso personagem, Sam Bridges (Norman Reedus) será uma espécie de entregador de encomendas, que podem ir de uma simples maleta, até mesmo um corpo humano.

Em alguns trechos do último trailer divulgado na E3 2018, é possível ver alguns dos pacotes que Sam carrega com uma espécie de fita amarela com os dizeres “VOID IF TAMPERED“, quem traduzindo, seria algo como “NULO EM CASO DE VIOLAÇÃO“.

Em seu perfil no Twitter, Kojima disse que essa fita será chamada de “Sensor de Dano“.

Segundo o desenvolvedor, “Esta fita é conhecida como Fita de Sensor de Dano. O sensor está na fita e indica o quanto de dano a encomenda de Sam sofreu ao longo da jornada, mudando de cor.

O que é possível entender é que assumindo o controle de Sam, o jogador deverá realizar a entrega destas encomendas sem danificar (muito) os pacotes.

Death Stranding ainda não possui uma data de lançamento oficial. Ele será um game exclusivo para Playstation 4.

Fonte: The Enemy