CD Projekt Red que “mudar a indústria de jogos”

Avatar

De acordo com uma entrevista concedida para a revista EDGE, o designer de missões da CD Projekt Red, Patrick Mills, disse que Cyberpunk 2077 pode trazer alguns novos aspectos para a indústria dos games.

“Uma das coisas sobre essa empresa é que nós sempre tentamos mostrar para a indústria de jogos como fazer as coisas. Nós queremos mudar a indústria de jogos. Nós queremos dizer “Nós podemos fazer as coisas de maneira diferente, nós não temos que fazer dessa maneira.” Está em nosso lema: “Nós somos rebeldes,” certo?”

Mills também disse que a empresa não tem medo de abordar algumas temáticas e assuntos mais controversos em suas narrativas:

“Quando você vê outros estúdios dizendo “Oh, não tem nada político aqui”, nós dizemos, “É, tem sim.” Não é necessariamente o que você está esperando, e nós não vamos avisar exatamente o que vamos dizer – cabe a você decidir quando jogar. Mas Cyberpunk é relevante aos dias atuais, extremamente. Fingir que não é? Fala sério. Mike [Pondsmith] não permitiria isso. Mike surtaria se a gente tentasse dizer “Isso é só sobre cortes de cabelo legais e armas maneiras, só isso”.

Com uma temática futurista e um sistema de RPG gigantesco, Cyberpunk 2077 é um dos mais promissores títulos para o final da atual geração e início da próxima.

Segundo a CD Projekt Red, o jogo deverá ser lançado antes do final de 2019.

Fonte: Nerdbunker