Death Stranding: Novo trailer revela o “Homem da Máscara Dourada”

Durante uma apresentação da Kojima Productions na Tokyo Game Show 2018, um novo trailer do misterioso Death Stranding foi mostrado no evento, revelando mais um novo personagem, chamado de “O Homem da Máscada Dourada“.

A grande curiosidade aqui, é que o responsável por dar vida ao personagem (pelo menos, em sua voz ao que pudemos ver) é nada menos que Troy Baker, uma das vozes mais famosas dos games, que já viveu personagens como Joel em “The Last of Us“, Booker em “Bioshock Infinity” e até mesmo o irmão de Nathan Drake, Sam Drake em “Uncharted“.

O trailer mostra Sam Bridges (Norman Reedus), carregando uma “encomenda” (uma pessoa viva em suas costas), quando se depara com o misterioso personagem.
Ele então retira sua máscara em forma de caveira e evoca uma enorme criatura (que é presumível ser as criaturas que só vimos as pegadas em outros trailers).

É possível notar que o Homem da Máscara Dourada utiliza o mesmo equipamento preso ao ombro que Sam Bridges, porém, tudo parece ser mais antigo e gasto, o que pode indicar duas coisas: ou o personagem utiliza uma versão mais rudimentar do aparato, ou ele pode vir de uma época mais antiga (já que há indícios de que o game também tratará de viagem no tempo, como é possível ver nas placas que o personagem de Reedus carrega em seu pescoço – vistas no primeiro trailer).

Você pode conferir o novo trailer logo abaixo:

Death Stranding será lançado exclusivamente para Playstation 4, mas ainda não possui data de lançamento confirmada. Segundo alguns rumores, o game poderá chegar em Março de 2019.

Fonte: Twitter / Jovem Nerd