Black Desert terá suporte em português “muito em breve”, diz Pearl Abyss

A Pearl Abyss anunciou nesta quinta-feira (13), que Black Desert já está disponível agora no Brasil e América do Sul em sua versão para consoles. O game será lançado com localização totalmente em espanhol para os aventureiros no PlayStation 4 e Xbox One e o suporte para a língua portuguesa do Brasil será lançaedo muito em breve.

Black Desert Online é MMORPG sandbox de mundo aberto. Trazendo um combate cheio de ação, você poderá caçar monstros e enfrentar chefes enormes, lutar ao lado de seus amigos em uma guilda para cercar castelos e regiões, treinar suas habilidades de sobrevivência, como pesca, comércio, artesanato, culinária e muito mais.

Os jogadores também irão desfrutar de gráficos belíssimos, combate baseado em habilidades intuitivas e uma história envolvente em um mundo expansivo que está apenas esperando para ser explorado.
Acompanhados por um Espírito Negro, um companheiro cujo destino está entrelaçado com o seu, os jogadores descobrirão o segredo das Pedras Negras e a história de seus efeitos corruptores dentro deste universo de fantasia.

Os aventureiros podem escolher entre 19 classes emocionantes, cada uma oferece um estilo de luta e conjunto de habilidades exclusivos. Além disso, os personagens podem ser totalmente personalizados ao usar o sistema de criação de personagens.

Mais informações sobre Black Desert podem ser conferidas através do site oficial do jogo.