Death Stranding terá cenas “de derreter seus olhos”, diz diretor de “Kong”, Jordan Vogt-Roberts

Avatar

O diretor de “Kong: A Ilha da Caveira” e “Os Reis do Verão“, Jordan Vogt-Roberts, esteve recentemente acompanhando a produção de Death Stranding, novo trabalho do aclamado criado da saga Metal Gear, Hideo Kojima.

O diretor de cinema disse ter ficado muito entusiasmado com a oportunidade de ver Kojima trabalhando, além de ter divulgado algumas fotos no set de motion capture do game.
Ele afirmou que o novo projeto de Kojima terá cenas “que vão derreter seus olhos“.

Ao longo da última semana, Kojima divulgou em seu perfil no Twitter uma série de imagens junto com os atores Mads Mikkelsen e Norman Reedus fazendo o trabalho de captura de movimentos de seus personagens na trama.

Espera-se que durante a E3 deste ano, mais detalhes sobre o game sejam revelados – como um primeiro gameplay ou até mesmo uma possível data de lançamento.

Death Stranding marca uma nova etapa da carreira de Hideo Kojima, que teve uma saída conturbada da Konami após quase 30 anos trabalhando lá.

Seu último grande sucesso foi Metal Gear Solid V: The Phantom Pain, lançado para Playstation 3, Playstation 4, Xbox One, Xbox 360 e PC.

Fonte: EuroGamer