“Espero que as pessoas não criem grandes expectativas”, diz diretor de Pokémon para Nintendo Switch

Avatar

Em recente entrevista ao site Game Informer, o diretor /produtor /compositor, Junichi Masuda, e o diretor Shigeru Ohmori, falaram um pouco à respeito do RPG de Pokémon que será lançado para o Nintendo Switch futuramente.

Segundo eles, é bom que os fãs não tenham expectativas elevadas sobre o jogo.

Uma das coisas que temos em mente quando estamos produzindo um jogo, é que sempre pensamos em como o jogador irá desfrutar de tal experiência.
Queremos muito saber se os fãs irão aproveitar mais o game no conforto de casa, em suas televisões, ou se jogarão Pokémon da maneira tradicional, indo para o trabalho ou escola“, disse Junichi Masuda.

Masuda também revelou que a Game Freak está se sentido bastante pressionada com o anúncio deste título, já que todo o foco dos fãs dos monstrinhos, e na nova plataforma híbrida da Nintendo.
O produtor disse então para que “não esperem muito do jogo”.

Sem dúvidas é muito divertido ver essa ansiedade dos jogadores, mas ao mesmo tempo é muita pressão. Por isso vamos dar nosso melhor neste novo título.
É um jogo que demanda muito de nós, e por isso espero que as pessoas não criem enormes expectativas. Vamos fazer nosso melhor.

A entrevista (com legendas em inglês), pode ser conferida logo abaixo:

O jogo ainda não possui data de lançamento confirmada, e será um exclusivo do Nintendo Switch.

Fonte: Eurogamer