Programa infantil do Japão promete novidades sobre Pokémon em 31 de maio

Depois do suposto vazamento dos domínios dos novos Pokémon para Nintendo Switch, um grande anúncio sobre a marca dos monstrinhos está prestes a acontecer neste final de mês.

O programa infantil japonês Oha Suta prometeu que irá fazer uma revelação sobre os monstrinhos que “vai chocar o mundo” – E nós achávamos que apenas João Kleber é que sabia fazer suspense.
A novidade será revelada no programa do dia 31 de maio – próxima quinta-feira. Caso você tenha ficado curioso sobre o programa, abaixo você pode conferir um dos episódios disponíveis no Youtube, mas atenção: baixe o volume do seu dispositivo para assisti-lo:

Segundo o próprio programa, eles teriam “obtido informações chocantes relacionadas a marca Pokémon. Iremos testemunhar uma nova história!“.

Entretanto, faltando duas semanas para o início das conferências da E3, é difícil acreditar que a Game Freak e a Nintendo deixarão de revelar o novo jogo em sua conferência no evento, que ocorre em 12 de junho, às 13 horas do horário de Brasília.

Fonte: Gematsu