Jogadores que contribuíram na campanha de Mighty No. 9 começam a receber edições físicas, mas relatam problemas

Avatar

Após seu lançamento, ninguém mais cita o nome do sucessor espiritual de MegaMan, Mighty No. 9.

Isso por que, apesar de uma campanha muito bem sucedida no Kickstarter, o jogo acabou decepcionando os fãs que esperavam mais dele como um sucessor, além do descaso com os fãs que ajudaram o projeto pelo financiamento coletivo.

Isso por que, diversos fãs nem sequer viram algumas das recompensas prometidas na campanha, conforme os valores doados.

Agora, pouco mais de um ano após o seu lançamento, alguns jogadores começaram a receber algumas das recompensas prometidas na campanha. Mas, ao que parece, nem tudo são flores.

Isso por que, os fãs que doaram uma determinada quantia, teriam como recompensa, uma cópia física do jogo, com manual de instruções impresso, remetendo às clássicas caixas dos jogos do MegaMan.

Porém, o que os jogadores receberam foram uma caixinha de papelão para montar, e o manual que a acompanha nem sequer cabe dentro da caixa.
E, se não fosse o suficiente, alguns jogadores reportaram que nem receberam a versão física, ficando apenas com uma caixa e um manual em mãos.

Certamente, a grande maioria dos usuários ficaram extremamente insatisfeitos com o material recebido, cogitando até mesmo abrir um processo contra a empresa fabricante, por não conseguir entregar o que prometeu aos contribuintes.

Entretanto, alguns usuários perceberam algo peculiar na campanha do jogo que trata especificamente dessa recompensa, e curiosamente, em nenhum momento é citado que a empresa forneceria uma cópia física de Mighty No. 9, fazendo com que aqueles que cogitassem abrir um processo contra a Comcept, acabassem desistindo da ideia, como é possível ver abaixo.

Mighty No.9 foi lançado em junho de 2016 para Playstation 3, Playstation 4, Xbox One, Xbox 360, PC e Nintendo Wii U.

Fonte: Portugal Gamers