[Rumor] Novos domínios da marca Pokémon são registrados

Conforme alguns rumores surgiram nesta semana, parece que estamos bem próximos de saber mais sobre o futuro da franquia Pokémon nos videogames.

A jornalsta Emily Rogers havia postado em seu site oficial que algumas coisas poderiam surgir ainda esse mês, referente a marca dos monstrinhos de bolso.
Embora não seja nada oficial, dois domínios foram registrados na mesma empresa em que foram registrados os sites oficial da Nintendo e de Pokémon Sun e Moon, a CSC Corporate Domains.

Os domínios registrados como Pokémon Let’s Go: Pikachu e Pokémon Let’s Go: Eevee podem dar indícios dos próximos games que serão lançados, afinal, Emily Rogers disse em seu artigo que o próximo game da franquia Pokémon seria lançado tradicionalmente em duas versões.

Obviamente ainda não há qualquer confirmação por parte da Nintendo sobre o registro de tais domínios. Entretanto, o que pode fortalecer os rumores foi um vídeo realizado dentro da própria sede da The Pokémon Company, onde podemos ver alguns funcionários sendo seguidos por um Eevee e um Pikachu.

A Nintendo ainda não deu qualquer tipo de esclarecimento ou confirmação se os domínios são pertencentes à ela, e se os títulos citados acima serão os tão aguardados títulos para Nintendo Switch.

Fonte: Twitter / Jovem Nerd