The Last of Us 2: Joel e Ellie podem retornar como protagonistas, diz diretor

Avatar

thelastofusjoelellie

Que a Naughty Dog anda bastante ocupada com a produção de Uncharted 4: A Thief’s End, isso não se pode negar. Mas o fato é que nem por isso, a empresa não esteja já trabalhando (de forma menos intensa) em uma continuação para o aclamado The Last of Us.

E para falar um pouco mais sobre esse projeto ainda em fase inicial, o diretor criativo do jogo, Neil Druckmann concedeu uma entrevista ao GamesRadar (que posteriormente foi publicada na Playstation Magazine gringa).

“Quando Bruce [Straley] e eu passamos a trabalhar em Uncharted 4, estávamos coletando algumas ideias para The Last of Us 2 com novos personagens; ideias para The Last of Us 2 com Joel e Ellie, ideias para um jogo de ficção científica e para um game de fantasia, e construindo protótipos para cada uma delas. E quando estávamos quase chegando perto de deixar essa lista menor, fomos chamados para trabalhar na nova aventura de Nathan Drake”, disse o diretor.

Outro detalhes que Druckmann fez questão de mencionar, foi quando Nolan North – ator que dubla Nathan Drake – revelou que a Naughty Dog já estava trabalhando na continuação de The Last of Us.

“Foi uma surpresa para nós ouvi-lo dizendo isso. Pensei algo como ‘puxa, ele sabe mais do que nós sobre o que faremos’. Brincamos com isso posteriormente durante as gravações”.

Fonte: Baixaki Jogos / GamesRadar