Rumor: Demon’s Souls 2 pode estar em produção para o Playstation 4

Estaria “Demon’s Souls 2” sendo produzido?! – Foto: Reprodução.

 

John Hardin, o gerente de relações públicas da Sony, disse há alguns dias , que “confirmava 100% que não haveria um Demon’s Souls 2“, no blog oficial Playstation. Algumas horas depois, Hardin publicou algo que deixou os fãs um tanto intrigados, dizendo apenas que “Depende da Sony“.

Isso pode indicar uma possível continuação da série da Atlus?! Segundo o usuário Demonite, do fórum NeoGaf, tudo indica que a Sony já estaria acertando detalhes para uma sequencia no Playstation 4.

Demonite é conhecido no fórum por ser um funcionário da Sony, e apesar de ter sua identidade real preservada, ele já vazou diversas informações sobre projetos da empresa.

Ele deixou o seguinte recado aos fãs da saga Souls:

“Seja o que for que Miyazaki (Hidetaka Miyazaki foi o Diretor de Demon’s Souls)esteja fazendo, eu tenho certeza que todos os fãs da série Souls irão adorar. Inclusive eu. ;D  e encerrou dizendo: “A espera valerá a pena. Onde há fumaça, há fogo.”

O pessoal do site Dualshockers entrou em contato com a Sony, e segundo um dos funcionários (que preferiu o anonimato também), as “engrenagens estão girando”, mas mais detalhes não foram obtidos.

Resta aguardar pela E3 2014, para conferirmos se, de fato, os rumores se confirmarão. Os fãs sedentos por “Dark Souls II” já podem aguardar por um novo desafio ainda mais impiedoso?! Aguarde e confie!

Fonte: Dualshockers