“Dog Duty”, indie brasileiro inspirado em “Commandos”, chega ao Steam

Avatar

O frenético e divertido jogo tático em tempo real Dog Duty será publicado pela SOEDESCO na Steam® e está disponível agora no Early Access. Com o jogo em seus estágios finais de desenvolvimento, o estúdio Zanardi&Liza juntou forças com a SOEDESCO para polir e melhorar o jogo, baseado no feedback dos jogadores.
Zanardi&Liza é um estúdio brasileiro indie, que, inspirado em Commandos e GI Joe, está desenvolvendo o seu maior jogo até então.

Uma missão octo-fulminante
Em Dog Duty, jogadores controlam um esquadrão de três personagens enquanto espalham caos, destroem instalações e detonam octo-chefes. Podem navegar livremente pelo mundo e lutar por cima de qualquer veículo móvel que encontrarem, como caminhões blindados ou barcos.
A missão é clara: destruir o Octo-Tanque, localizado no deserto, o Octo-Avião, visto pela última vez na área área dos rios, e o Octo-saltador, situado na área pantanosa. Destruindo uma instalação afeta outras instalações inimigas, afetando armamentos, reforços, ou outros octo-suprimentos. Após derrotar os chefes, será hora de derrotar o traiçoeiro Comandante Polvo em sua capital murada.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Sobre Dog Duty
Controle um esquadrão de desajustados enquanto combate o famigerado Comandante Octopus e seu exército que ameaça a paz mundial. Neste frenético e divertido jogo tático em tempo real, você entra em combate e usa táticas de guerrilha para eliminar toda a octo-escória. Lute em cima de seus veículos em movimento enquanto viaja de ilha em ilha para liberar postos avançados e derrotar chefes excêntricos em suas máquinas de guerra. Arrebente esses octópodes zoados, mas cuidado, estão bem armados.

Features

  • Monte esquadrões de 3 soldados e lute em combates táticos em tempo real
  • Libere guarnições para cortar armamentos, proteção e outros octo-suprimentos.
  • Derrote chefes épicos e abra caminho para enfrentar o maligno Comantante Polvo
  • Lute em cima de seu veículo blindado e frite polvos enquanto dirige