Desenvolvido por estúdio maranhense, Red Ronin chega para PC dia 17 de março

O que aconteceria se você misturasse dois tipos de jogos totalmente diferentes para criar um título com características únicas? Pode parecer um tanto ousado, mas é isso que o desenvolvedor maranhense Thiago Oliveira está fazendo em Red Ronin, seu primeiro título, que será distribuído pela Wired Dreams Studios.

O game pode ser visto como uma mescla entre jogos sokoban – onde você deve mover alguns objetos para pontos específicos do cenário – com a agilidade e violência gráfica de Hotline Miami ou Katana Zero, onde o jogador deve pensar rapidamente ao agir. Com isso, para avançar no jogo, o jogador terá que pensar em cada movimento, com um combate em turnos interessante e que fazem de Red Ronin, um título para ficar no seu radar.

Munida de seu companheiro robô chamado Isaac, a misteriosa ronin inicia uma busca por vingança de acontecimentos do passado. Confira abaixo um pouco do game:

Sendo desenvolvido há aproximadamente 2 anos, Red Ronin chega para PC (via Steam) dia 17 de março. Uma versão para Playstation 4, Xbox One e Nintendo Switch será lançada futuramente.