FOBIA – St. Dinfna Hotel: Game brasileiro de terror é destaque nos lançamentos de junho

A publisher Maximum Games (responsável por publicar games como “Kena and the Bridge of Spirits” e “Five Nights At Freddy’s“) e a desenvolvedora paulista Pulsatrix lançam nesta terça-feira (28) FOBIA – St. Dinfna Hotel para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e Steam.

De acordo com a própria desenvolvedora, o game é um título single-player único de horror que coloca você no controle do jornalista estreante Roberto em uma luta contra o sobrenatural. Roberto logo descobre que sua investigação está descobrindo algo muito maior e mais sombrio do que ele poderia ter imaginado.

Nele, é possível explorar diferentes mundos onde passado, presente e futuro colidem em cenários cheios de quebra-cabeças, mistérios e conspirações. Use sua câmera para descobrir uma série de pistas, navegar pelos eventos através do tempo e defender-se contra criaturas monstruosas que espreitam os corredores do hotel.

FOBIA – St. Dinfna Hotel é um ambicioso projeto brasileiro que mescla o melhor de Silent Hill e Resident Evil, com uma atmosfera densa e cercada de mistérios e terrores passados.