Kaze and the Wild Masks ganhará versões para consoles

Kaze and the Wild Masks, game de plataforma inspirado em clássicos dos anos 90, está chegando ao Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e Steam. O jogo chegará às lojas com a versão digital e física. Além disso, uma demonstração para o Xbox One estará disponível durante o Xbox Summer Game Fest a partir amanhã até o dia 27 de julho.

Jogabilidade diversificada
André Schaan, CEO do estúdio de desenvolvimento brasileiro PixelHive, está entusiasmado ao ver seu jogo chegar ao console. “Desde os estágios iniciais de desenvolvimento, sempre tivemos em mente uma versão de console para o jogo. Kaze and the Wild Masks incorpora todos os elementos clássicos dos jogos de plataforma dos anos 90 e acreditamos que as ambas as versões Steam e consoles realmente complementam o jogo à sua maneira. Mal podemos esperar para trazer uma jogabilidade nostálgica e ainda assim com uma aparência moderna aos consoles de hoje.”

Com gráficos em pixel-art animados à mão e uma coelha feroz como protagonista, Kaze and the Wild Masks leva os jogadores de volta aos anos 90, onde animais com atitudes dominavam o dia. Além de correr e pular, os jogadores podem adquirir máscaras e utilizar seus poderes para executar habilidades especiais.