Death Stranding chegará ao PC em maio de 2020

Avatar

Apesar de Death Stranding ainda não ter sido lançado oficialmente – chegando ao mercado apenas em 8 de novembro -, a Kojima Productions anunciou na manhã desta segunda-feira (28), que o misterioso título de Hideo Kojima chegará também ao PC.

Há algum tempo, já se especulava que o jogo também seria lançado para a plataforma, mas nenhum comunicado oficial da empresa havia sido divulgado.

Através de seu Twitter oficial – e principal canal de comunicação com os fãs -, a empresa divulgou que o game chegará ao PC no verão de 2020 (correspondente ao período de maio a agosto), e será publicado pela 505 Games.

Não há informações se a Kojima Productions disponibilizará o game em apenas uma loja online (como a Epic Store ou Steam, em uma parceria de exclusividade), ou se o título estará disponível em todas.

Death Stranding é um título de ação e mundo aberto, onde o jogador encarna o entregador Sam Bridges, em sua missão de reunificar os Estados Unidos após um grande evento catastrófico, chamado Death Stranding.
O game chega ao mercado em 8 de novembro, para Playstation 4.

Fonte: The Enemy