Novo trailer de “Death Stranding” traz Guillermo Del Toro e Mads Mikkelsen

Hideo Kojima é o pai do hype. Sempre que ele está envolvido em um novo projeto – seja ele um título AAA ou um jogo de celular, as atenções da indústria e dos consumidores que conhecem o trabalho do produtor, se voltam para ele.

Na madrugada (aqui no Brasil) deste dia 02/12, ocorreu a The Game Awards, e como já havia circulado internet à fora, Kojima seria homenageado como ícone da indústria de jogos – e também para finalmente, entregar o prêmio que ele deveria ter recebido em mãos no ano passado, não fosse a novela entre ele e a Konami que decorreu até o lançamento de MGS V.

Mas, assim como ele foi para receber um presente, ele também entregou ao público um grande presente: Kojima então anunciou um novo trailer de Death Stranding, seu novo projeto em parceria com a Sony, que está sendo desenvolvido pelo seu próprio estúdio.

E, para a grande surpresa de todos, a parceria que surgiu com Norman Reedus no cancelado P.T., se estendeu também ao diretor Guillermo Del Toro, que surgiu no trailer revelado.


Outra parceria fixada entre o mundo do cinema e dos games, foi a presença de Mads Mikkelsen, que viveu Hannibal na série de TV, e parece ser o grande vilão da trama.

Um dos detalhes interessantes desse trailer (além de seu conceito subjetivo, típico de Kojima), é que ele estava rodando em tempo real, em 4K em um PS4 Pro.

Death Stranding ainda não possui data de lançamento confirmada, e será lançado para PC e Playstation 4 (em todas as suas versões).

Fonte: Combo Infinito