Cartaz indica exclusividade de Death Stranding para PS4

Após alguns rumores de que seu lançamento não seria mais uma exclusividade do Playstation 4, Hideo Kojima parece ter confirmado que Death Stranding, seu mais novo projeto após sua conturbada saída da Konami, não será lançado para nenhuma outra plataforma.

A confirmação, no entanto, não veio por uma declaração do diretor do jogo, mas sim em uma foto divulgada em seu perfil oficial no Twitter, onde Kojima aparece em frente a um cartaz do game, onde é possível ver no canto superior direito da imagem, um selo informando “Exclusivo para Playstation 4” em alemão.

Os principais rumores apontavam que o game também chegaria aos PCs, mas nenhum indício que confirmasse esse rumor foi encontrado, além da ausência do selo “Exclusivo para Playstation”, que sempre acompanha os títulos exclusivos do console, em sua capa oficial.

Death Stranding é um game de ação em mundo aberto cercado de mistérios. Desde seu anúncio, em 2016, até o seus mais recentes trailers de divulgação, o game ainda permanece uma incógnita sobre qual o seu tema central.

Nova gameplay mostrando uma novas “mecânicas”

Apresentação do personagem “Deadman”, de Guillermo Del Toro, além de uma breve explicação sobre a mecânica do “Bridge Baby”

Trailer de apresentação da personagem “Mama”

Em breve, poderemos descobrir, já que o título tem data de lançamento marcada para 8 de novembro para o Playstation 4.

Fonte: Voxel