Pré-venda de Death Stranding está com 10% de desconto no Hype Games

Death Stranding, jogo do criador da série Metal Gear Hideo Kojima e um dos grandes títulos de 2019 nos consoles, finalmente chega ao PC com desconto de 10%, saindo por R$ 215,10 na pré-venda no Hype Games.

Imagem / Divulgação

O jogo, que une ficção científica, exploração e uma ambientação pós-apocalíptica única, está com desconto até o lançamento no PC, que acontece em 14 de julho. É possível ainda parcelar em até 12 vezes na plataforma, sendo 3 vezes sem juros.

Em Death Stranding, o jogador controla Sam Bridges, um entregador em um mundo nos quais povoados isolados precisam se reconectar após um evento apocalíptico que destruiu a civilização e impediu os mortos de seguirem sua viagem no pós-vida.

O game foi aclamado por sua jogabilidade furtiva, tem ambientação criativa, traz uma sensação única de isolamento, alguns dos melhores gráficos da atual geração de videogames, e conta com atuações marcantes de atores como Norman Reedus, Mads Mikkelsen, Léa Seydoux e Lindsay Wagner.

Recursos para PC incluem suporte a alta taxa de atualização de quadros, Modo Foto, compatibilidade com monitores Ultra-Wide, além de conteúdo adicional, como itens de pré-venda, edição expandida da trilha sonora e livro digital de arte.

Além de Death Stranding, o Hype Games também conta outras boas oportunidades, disponíveis até esta sexta (29). Borderlands 3, o divertido e caótico loot shooter da 2K Games, está com uma promoção de 8% de desconto no período, enquanto o RPG clássico de sobrevivência em ambientação retrô Fallout 4 está com 10% de desconto.

Hype Games é um serviço criado pela Level Up e que garante segurança em todas as transações e diversos métodos de pagamento.