Ubisoft agita a Oi GamePlay Arena no Rock in Rio

De 27 a 29 de setembro e de 3 a 6 de outubro, a Ubisoft promete levar ainda mais entretenimento e diversão ao público de um dos maiores e mais importantes festivais de música do mundo, o Rock in Rio, que será realizado no Parque Olímpico do Rio de Janeiro. Presente na Oi GamePlay Arena by Game XP, espaço com 3.980m², a Ubisoft levará ao evento títulos inéditos e clássicos que vão agradar a diversos estilos.

Na área externa da arena, o público poderá curtir um palco totalmente dedicado ao Just Dance, o game de dança com mais de 120 milhões de usuários em todo o mundo. O espaço conta com a parceria da Oi Fibra e promete ser um dos pontos mais animados do evento, com público dançando ao som de hits clássicos e do momento presentes no Just Dance Unlimited, serviço para jogadores de Just Dance que dá acesso a um grande catálogo de sucessos que já passaram pelos jogos da franquia. Além dos visitantes, o palco receberá influenciadores e artistas convidados e na última meia hora de ativação de cada dia do evento agitará os presentes com o Just Dance Classics, uma lista dos maiores sucessos de todos os tempos do game.

Já na parte interna da arena haverá uma área free-to-play com várias estações de jogos de sucesso, como Assassin’s Creed: Odyssey, For Honor, Rainbow Six Sege, The Crew 2 e Trials Rising, além do inédito Ghost Recon Breakpoint, que será lançado em 4 de outubro e poderá ser jogado em cinco estações nos modos single-player e co-op.

Mais do que um festival de música, o Rock in Rio é um evento de entretenimento com excelentes oportunidades de ativação e um público jovem, conectado e vibrante”, diz Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft para América Latina. “Vamos proporcionar experiências imersivas que agregarão ainda mais valor ao evento. Este já é o segundo ano que participamos deste grande projeto e estamos muito satisfeitos com essa parceria original entre rock n’roll e videogames”.

De 26 de setembro a 6 de outubro, em celebração à participação da Ubisoft no evento, a Ubisoft Store Brasil oferecerá 50% de desconto em praticamente todos os jogos de PC da empresa expostos na Arena, exceto Ghost Recon Breakpoint. Para aproveitar a promoção, basta acessar store.ubi.com e no momento da compra digitar o código: UBIGAMEXP.