Ubi Forward: Confira tudo o que rolou durante o evento

Nesta quinta-feira (10), a Ubisoft realizou mais uma edição do Ubi Forward, onde apresentou algumas das principais novidades para este e para o próximo ano, com diversos títulos novos e velhos conhecidos. Confira abaixo, tudo o que rolou durante o evento.

Immortals Fenyx Rising


Desenvolvido pelo time da Ubisoft Quebec, o mesmo estúdio de Assassin’s Creed Odyssey, Immortals Fenyx Rising é uma nova propriedade intelectual que leva as grandes aventuras mitológicas às alturas. Como Fenyx, um semideus alado, os jogadores partem em uma jornada pela salvação dos deuses gregos de uma maldição sombria e precisarão dominar poderes lendários, superar grandes desafios e enfrentar criaturas mitológicas para derrotarem Typhon, o mais mortal dos titãs.

Repleto de exploração, Immortals Fenyx Rising apresenta uma nova visão edificante e espirituosa sobre o gênero de ação e aventura em mundo aberto. O jogo permite, entre outras inúmeras atividades, correr por imensos campos abertos, escalar montanhas, passear pelo céu e descobrir todos os segredos das sete regiões inspiradas pelos Deuses Gregos em Golden Isle.

Prince of Persia: Sands of Time Remake

A partir de 21 de janeiro de 2021, o jogo estará disponível por R$199,00 para PlayStation4 e Xbox One, e por R$179,00 para Windows PC, via Epic Games e Ubisoft Store. Além disso, Prince of Persia: The Sands of Time Remake poderá ser jogado no PlayStation 5 e no Xbox Series X graças ao recurso de retro compatibilidade dos consoles próxima geração.

Desenvolvido por Ubisoft Pune e Ubisoft Mumbai, Prince of Persia: The Sands of Time Remake é uma versão moderna em escala real com uma nova abordagem para combates, quebra-cabeças e revisitações. Além disso, os jogadores terão a oportunidade de explorar uma bela Pérsia do século IX totalmente reimaginada pelos times de desenvolvedores dos estúdios de Pune e Mumbai.

Os jogadores irão reviver a jornada do Príncipe em busca de redenção após liberar sem querer as Areias do Tempo no Reino do Sultão. Assim como no game original, irão incorporar o heroico Príncipe em uma aventura ao lado da princesa Farah, filha de Maharaja, enquanto atravessam palácios, lutam contra inimigos com espadas, entram em salas cheias de armadilhas e, por fim, enfrentam o malvado Vizir, que controla as Areias de Tempo.

Just Dance 2021

O game será lançado em 12 de novembro de 2020 para Nintendo Switch, PlayStation4, Xbox One e Stadia, e também terá versões para Xbox Series X e PlayStation 5 após o lançamento dos consoles. A Ubisoft ainda revelou na conferência o início de It’s Showtime, a quarta temporada de Just Dance 2020.

As nove músicas reveladas para Just Dance 2021 são:

“Blinding Lights”, de The Weeknd

• “Without Me”, do Eminem

• “Till The World Ends”, de The Girly Team

• “The Weekend”, de Michael Gray

• “Samba de Janeiro”, do Ultraclub 90

• “Runaway (U & I)”, de Galantis

• “Bailando”, de Paradisio Ft. Dj Patrick Samoy

• “Dibby Dibby Sound”, de DJ Fresh & Jay Fay Ft. Sra. Dinamite

• “Boy, You Can Keep It”, de Alex Newell

A partir de hoje, 10 de setembro, e por uma semana, jogadores que assinam o serviço Just Dance Unlimited ou estão em período de teste ativo via Just Dance 2020 já podem experimentar a coreografia da música “Without Me”, do Eminem, que estará no Just Dance 2021.

Tom Clancy’s Ghost Recon Breakpoint

O Episódio 3 de Tom Clancy’s Ghost Recon Breakpoint será lançado em 15 de setembro para PlayStation 4, Xbox One, Windows PC e Stadia. Red Patriot Adventure adiciona ao jogo a missão Red Patriot, a classe Pathfinder e mapas PvP. Um evento ao vivo também será lançado durante o novo episódio, em data a ser anunciada.

A atualização de Ghost Recon Breakpoint inclui:

Uma nova aventura: Red Patriot começa quando Trey Stone pede ao Raven’s Rocks, um grupo separatista russo e seus agentes, os Bodarks, que planejem ataques em solo norte-americano. Para acabar com todos os envolvidos no plano de Stone e Bodarks, Nomad é acionado. A aventura conta com um enredo ramificado e objetivos opcionais que podem ser obtidos com abordagens variadas. Todos os jogadores do Episódio 3 têm acesso a duas novas missões gratuitas. Já aqueles que adquirirem passe de temporada do Ano 1 podem jogar todas as dez missões da nova aventura na íntegra. Ao completá-las, desbloquearão 26 recompensas de alto nível.

Nova classe: Pathfinder é uma classe de personagem que será exclusiva por uma semana para os donos de passes de temporada do Ano 1 do game, a contar a partir de 15 de setembro. Sua habilidade especial, Armaros Interface, permite controlar um drone chamado Azraёl, e seu equipamento exclusivo é o Uplink Protocol, um dispositivo que recarrega o medidor de habilidade. Já as habilidades passivas dos Pathfinders são: identificação de esconderijos, que permite destacar as localizações; Scout Vision, que mostra uma visão térmica incandescente, e Wild Metabolism, que aumenta e prolonga os efeitos da ração.

For Honor

Resistance, terceira temporada do ano 4 de For Honor, será lançada em 17 de setembro. Com mais de 25 milhões de jogadores, For Honor está disponível para PlayStation 4, Xbox One, Windows PC e Stadia.

Na temporada anterior, os Warongers impuseram um regime de terror que deixou muitas cicatrizes pelo mundo, mas, nos momentos mais desesperadores, um movimento coletivo de revolta pode trazer de volta esperança. A partir de 17 de setembro, os jogadores poderão se juntar à Rebelião na terceira temporada do Ano 4 de For Honor.

AGOS: A Game Of Space

AGOS: A Game of Space transporta os jogadores para uma jornada interestelar em que o objetivo é encontrar um novo planeta habitável. No controle da última nave a deixar a Terra, já condenada, será preciso guiar um grupo de sobreviventes em oito sistemas estelares únicos para encontrar um lar.

Com jogabilidade inovadora e mecânicas realistas baseadas em física, os jogadores terão que pilotar e aprimorar suas sondas espaciais para torná-las naves cada vez melhores. No caminho, buscarão recursos, desbloquearão tecnologias e enfrentarão os perigos do espaço para manter todos os tripulantes a salvo em uma viagem extraordinária pelo futuro da humanidade.

O game será lançado em 28 de outubro para Oculus Rift, HTC Vive e Valve Index.

Far Cry VR: Dive Into Insanity


O jogo transporta grupos de oito usuários de volta para Rook Islands, de Far Cry 3, e será lançado em 2021 com exclusividade nas mais de 45 unidades da Zero Latency espalhadas por 22 países da América do Norte, Europa, Ásia e Oceania.

A infraestrutura exclusiva da Zero Latency dá aos jogadores todos os equipamentos e o espaço necessários para se movimentarem pela experiência e mergulharem fundo na narrativa. As mecânicas de Far Cry VR: Dive Into Insanity são simples e intuitivas e oferecem a liberdade que os usuários precisam para descobrirem o vasto e belo universo do jogo. Colaboração e trabalho em equipe serão a chave para concluir a missão e escapar das garras do inimigo.

Scott Pilgrim vs. The World: The Game

Com o retorno de Scott Pilgrim, os jogadores poderão redescobrir o aclamado jogo arcade em estilo beat ’em up 2D inspirado na série de histórias em quadrinhos e no filme da Universal Pictures de 2010, ambos homônimos. Os fãs terão a chance de se apaixonar mais uma vez pela animação em 8 bits feita por Paul Robertson, pela trilha sonora de sucesso da Anamanaguchi e pelas cut-scenes retrô de Bryan Lee O’Malley, criador dos quadrinhos Scott Pilgrim vs.The World.

Os jogadores também poderão se unir em times com até três amigos localmente ou online para compartilhar aventuras, pontos de saúde e moedas, além de reviver os companheiros abatidos. Aqueles que preferirem jogar em modo competitivo ainda terão à disposição minigames, partidas de queimada e desafios especiais.

Watch Dogs: Legion


O músico Stormzy terá uma participação exclusiva em Watch Dogs: Legion e os jogadores precisarão ajudá-lo. Na missão Fall on My Enemies, Stormzy recorrerá aos gamers para garantir que dê tudo certo com a transmissão de “Rainfall (feat. Tiana Major9)”, música do seu álbum Heavy is The Head. Apresentado no Ubisoft Forward e pronto para ser oficialmente lançado em 1 de outubro, o videoclipe de Rainfall foi totalmente criado a partir da engine de Watch Dogs Legion.

Como parte do conteúdo de pós-lançamento de Watch Dogs: Legion, Aiden Pierce volta à série como um personagem jogável e com um arco de história dedicado a ele. O passe de temporada do jogo já pode ser adquirido como parte das edições Gold e Ultimate de Watch Dogs: Legion e inclui uma expansão da campanha em duas histórias, missões extras da DedSec, quatro novos herois – sendo um deles o Aiden Pierce -, a edição completa do primeiro jogo da franquia, lançada em 2014, e muito mais. A relação de todo o conteúdo pós-lançamento será detalhada em algumas semanas e inclui muitas novidades, como personagens, modos de jogo, atividades online, missões e atualizações.

Riders Republic


Desenvolvido pela Ubisoft Annecy, Riders Republic convida os jogadores a explorarem um emocionante playground social, onde se pode experimentar a emoção dos esportes radicais em um mundo aberto bastante vivo. Os jogadores irão se conectar, competir, realizar manobras e sentir a adrenalina de vários esportes, como ciclismo, esqui, snowboard, wing suíte entre outros. A qualquer momento enquanto exploram ou se encontram em um hub social do game, os jogadores terão a companhia de outros jogadores.

O game será lançado mundialmente em 25 de fevereiro de 2021 para PlayStation5, PlayStation4, Xbox Series X, Xbox One, Stadia e Windows PC (exclusivo na Ubisoft Store e na Epic Store).