Livro “Sombras da Horda” chega ao Brasil neste final de semana.

Novo livro traz detalhes da  última expansão, "Mists of Pandaria".

Novo livro traz detalhes da última expansão, “Mists of Pandaria”.

A Blizzard informou que seu novo livro do universo “World of Warcraft” chegará ao Brasil neste final de semana.

Para marcar o lançamento mundial, a Blizzard irá marcar dois grandes eventos para o lançamento de seu mais novo livro. Ambos acontecerão no dia 20 de julho, às 16 horas, nas lojas FNAC Barra (no Rio de Janeiro), e FNAC Paulista (São Paulo), com direito à encontros e sorteios de brindes.

WoW: Sombras da Horda“, expande ainda mais, o conteúdo dos fatos trazidos pela expansão “Mists of Pandaria“. Segue abaixo, o resumo oficial divulgado pela empresa:

A força, a habilidade e a sensatez de Vol’jin, líder corajoso da tribo Lançanegra, sempre foram qualidades imbatíveis até pelos mais dedicados guerreiros. Agora, no lendário continente de Pandária, as lealdades ao chefe guerreiro são colocadas à última prova quando um membro de sua própria facção trama assassiná-lo e o chefe troll precisará ainda enfrentar o maior teste que poderia imaginar, capaz de redefinir seu propósito em World of Warcraft.

A tribo antiga oferece a Vol’jin uma chance de alcançar a glória, um direito de nascença de todos os trolls. Uma oferta que é ainda mais tentadora depois da vergonhosa traição de Garrosh. As intensas visões sobre a grandiosa história dos trolls também confundem Vol’jin. Enquanto se questiona a quem é leal, ele sabe que precisa fazer uma escolha em relação ao próprio destino. Uma escolha que pode salvar seu povo ou condená-lo a ter que se ajoelhar aos pés de Garrosh nas… Sombras da Horda.

O livro terá cerca de 300 páginas, e custará R$34,90 (preço tabelado).

Fonte: Fórum Adrenaline.