Pokémon Let’s Go poderá se tornar uma série regular, diz diretor do game

Avatar

Depois do anúncio de Pokémon Let’s Go: Pikachu! e Pokémon Let’s Go: Eevee!, a Nintendo surpreendeu ao cogitar que essa série se torne regular.

Em uma recente entrevista ao site Eurogamer, o diretor do jogo Junichi Masuda, revelou que existe um interesse da The Pokémon Company e da Nintendo em tornar as franquias derivadas em uma série:

“Sim, existe esse interesse e essa possibilidade, mas tudo depende se os jogos venderem muito bem, e claro, se muitas pessoas o jogarem.”

A “nova” aventura nos transporta novamente a região de Kanto, local onde se pode encontrar os primeiros 151 Pokémons da geração clássica, como visto nos jogos de Game Boy em 1998.

Apesar de trazer o senso de nostalgia, o novo jogo contará com novos personagens e até mesmo um Pokémon inédito.
Pokémon Let’s Go terá uma interação com o fenômeno Pokémon Go, lançado para celulares, onde você poderá transportar monstrinhos capturados em suas caminhadas para o jogo de Nintendo Switch.

Para quem quiser uma maior imersão no jogo, um novo controle chamado, Poké Ball Plus também chegará ao mercado, possibilitando que os jogadores arremessem uma pokébola para capturar os monstrinhos encontrados pelo cenário.

Pokémon Let’s Go: Pikachu! e Pokémon Let’s Go: Eevee! serão lançados em 16 de novembro para Nintendo Switch.

Fonte: Eurogamer / Jovem Nerd