Pokémon Let’s Go para Nintendo Switch contará com monstrinho inédito

Avatar

Segundo o jornalista Yuji Nakamura, do site Bloomerang, que estava presente no evento de revelação de Pokémon Let’s Go: Pikachu & Eevee, o CEO da The Pokémon Company, Tsunekazu Ishihara, revelou que o game não contará apenas com os 151 monstrinhos da primeira geração, mas que um novo Pokémon, totalmente inédito, marcará presença no novo título para o Nintendo Switch.

“CEO da Pokémon Company: Um Pokémon completamente novo estará no jogo. Completamente inédito”

Durante o trailer de anúncio do jogo, é possível ver uma caixa sendo aberta, com a seguinte legenda abaixo: “Você encontrou um Pokémon especial“, o que pode dar alguns indícios de como iremos obter o monstrinho.

Algumas fontes já especulam que este pode ser o primeiro Pokémon da nova geração, que será apresentada apenas em 2019, com a chegada de um novo jogo da franquia principal para o Nintendo Switch.

Ambos os títulos “Let’s Go“, são uma releitura do clássico Pokémon Yellow, lançado em 1998 para o Game Boy Colour. O game trará novas interações com Pokémon Go, além de um novo acessório: uma pokébola para capturar novos companheiros.

Pokémon Let’s Go: Pikachu e Pokémon Let’s Go: Eevee será lançado em 16 de novembro para Nintendo Switch.

Fonte: Jovem Nerd / Twitter