Nintendo registra novamente marca “Eternal Darkness”

Nintendo registra mais uma vez a marca Eternal Darkness
A Nintendo registou mais uma vez a marca Eternal Darkness, título de terror lançado originalmente em 2002.

O pedido foi apresentado ao Escritório de Patentes e Marcas dos EUA em 20 de dezembro de 2016, apenas três semanas da grande apresentação do Nintendo Switch, que ocorrerá nos dias 12 e 13 de janeiro em Nova York, e simultaneamente em Paris.

O registro ainda informa que o game poderá vir através da nova versão do Virtual Console, e não há qualquer menção para quais plataformas será lançado. Porém, em vésperas da apresentação do novo console, é muito improvável que a empresa o lance para Wii U, visto que sua linha de produção foi encerrada no final do ano passado.

Esta não é a primeira vez que a Big N registra a marca Eternal Darkness. Ela já foi registrada em meados de 2010 e novamente, em 2013.

Também não há qualquer detalhe se este registro tem haver com o sucessor de Eternal Darkness: Sanity’s Requiem, chamado de Shadow of the Eternals.
Esse projeto apareceu pela primeira vez em 2013, e após o fracasso de sua campanha no Kickstarter, o jogo acabou correndo o risco de não ser lançado. O criador Denis Dyack disse em 2016, que o projeto ainda estava vivo, no entanto.

Fonte: Gamespot