Rumor: Novo filme dos “Power Rangers” pode trazer de volta os Rangers clássicos!

20150503-mighty-morphin-power-rangers-team-copy

Que um novo filme da franquia “Power Rangers” está em produção, isso já não é mais mistério pra ninguém, afinal, desde o ano passado o longa já havia sido anunciado.

Mas, segundo uma fonte confiável ligada ao site Collider, o que não se tinha ideia, é de qual seria a abordagem do filme. E pelo que tudo indica, Power Rangers poder estar voltando as suas origens com os clássicos Rangers!

Jason, Zack, Billy, Trini e Kimberly regressam na franquia, e ainda não se sabe ao certo, em que tipo de enredo os cinco patrulheiros irão se encaixar – se será um Reboot, um Remake, ou até mesmo algum tipo de Spin-off.
O que ficou claro, é que quem se lembra um pouco de cada personagem, poderá notar algumas diferenças – além é claro, dos atores.
Ainda segundo o Collider, uma prévia do background de cada personagem mostra que houve algumas mudanças na sua história, e sua personalidade. Segue a lista:

  • Jason – Uma lenda em sua cidade natal e um conhecido jogador de futebol americano com habilidades para ir longe. As pessoas conheciam seu nome. As crianças usavam sua camiseta. Porém, uma noite, Jason bateu seu carro contra um poste e quebrou o joelho, fazendo com que todos os sonhos morressem em um instante e ele se perdesse. No início do filme, ele é um garoto que precisa de redenção. No final, será o responsável por ajudar o grupo de adolescentes a se livrar de suas bagagens individuais e descobrir quem realmente são.
  • Zack – Considerado o cara da festa. Alguém com estilo e que se vangloria, mas que é legal e durão por fora. Um cara charmoso e que nunca teve problemas de falta de confiança perto das mulheres. Um grande atleta que nunca quis jogar em qualquer equipe, a não ser a sua própria. Zack vive fazendo propaganda dele mesmo, mas nunca menciona a verdade: que vive em um trailer com sua mãe solteira e, por isso, se sente bastante inferior aos seus colegas.
  • Billy – Fraco e envergonhado, Billy vive em constante desafio por conta da sua falta de habilidade para se comunicar e interagir socialmente. Inteligente e amável, porém sempre esquisito – às vezes de uma forma divertida, às vezes não. Mostrar suas emoções, entender ironias e lidar com o seu TOC são seus principais desafios. Nunca teve amigos de verdade e imediatamente começa a ficar próximo de Jason.
  • Trini – Misteriosa e brilhante, sempre é considerada a “nova garota” em qualquer escola pelo fato de que seus pais se mudam frequentemente por causa do trabalho. Solitária convicta, Trini é autossuficiente e muito observadora, e tudo que ela quer é encontrar um verdadeiro grupo de amigos, algo que ela nunca vai admitir – muito menos para ela própria.
  • Kimberly – Pouco convencional e tão legal quanto as garotas populares gostariam de ser. Na verdade, ela até foi uma dessas garotas, mas não mais – não desde que voltou à escola após ficar afastada por seis meses. Apesar de alguns rumores circularem por aí, ela não se preocupa com isso porque voltou com uma atitude nervosa e de rebelde sem causa que serve apenas para mascarar o segredo profundo que a deixa vulnerável.

E aí, o que você acha dessas mudanças?! O filme está marcado para estrear em 2017.
Será que veremos Tommy, o Ranger Verde, em ação?! Lembrando que até o momento, a Lionsgate – responsável pela produção do longa – não se pronunciou sobre essa suposta fonte, portanto, ainda deve-se tratar tudo isso como rumor.

Fonte: Baixaki Jogos / Collider