Nada de armas e fugas – em “Streets of Rage: Silent Hill” a pancadaria rola solta!!!

 

Quem é das quebradas dos anos 90, certamente cresceu jogando algum tipo de jogo no estilo Beat n’ Up (o clássico “briga de rua”, como Final Fight, Captain Commando ou até o clássico dos clássicos, Streets of Rage), e certamente sente saudades desse tempo em que sua mãe dizia que locadora e fliperamas eram lugares de gente maloqueira e maconheiros!

Mas, e se você pudesse mesclar duas grandes franquias dentro desse estilo? Isso foi o que foi feito através do OpenBoR, uma ferramenta que vêm ganhando muitos adeptos dos clássicos “brigas de rua”, mesclando o já citado Streets of Rage, e Silent Hill…. Sim, Silent Hill!

Em “Streets of Rage: Silent Hill“, seu objetivo é sentar a mão em qualquer coisa que se mova para ataca-lo. No game, você tem disponíveis sete personagens ao todo (James, Maria, Angela, Travis, Eddie, Heather, Pyramid Head e Scarlet), e todos eles estão afim de espancar monstros na sombria favela do Morro Silencioso.

Caso você queira dar uma conferida, clique aqui e faça já o download dessa pérola, e reviva um pouco dos seus tempos de mal-encarado frequentador de fliperamas!

Fonte: Baixaki Jogos