“Dificilmente irá acontecer”, diz CD Projekt RED sobre remasters de “The Witcher I & II”

Avatar

The Witcher

Caso você tenha um PC à sua disposição como plataforma principal, sinta-se orgulhoso: afinal, os donos dos consoles não verão tão cedo versões remasterizadas dos primeiros games da franquia “The Witcher” para a atual geração, mesmo com o estrondoso sucesso de “The Wild Hunt“.

A CD Projekt RED, através de seu gerente de comunidade, Marcin Momot, respondeu a essas e outras questões em seu Twitter, e deixou bem claro que “duvida que um dia isso irá ocorrer”.
Mas mais detalhes sobre a postura do estúdio em relação à isso – embora uma delas seja o fato do game original (The Witcher), precisar ser totalmente refeito, adequando-se a qualidade gráfica aceitável de hoje em dia.

Vale ressaltar que assim como outros estúdios, a CD Projekt RED já lançou “versões do diretor” tanto do primeiro, quanto do segundo game da série The Witcher. E que assim como em “The Wild Hunt”, sempre trabalhou em prol de melhorias para seus antigos títulos.

Mas, quem sabe seja uma questão de tempo (e financeira) para que a empresa polonesa traga ambos os títulos bem polidos para a atual geração!

Fonte: Baixaki Jogos / Eurogamer Pt