Stallone confirma sequência de “O Demolidor”

O ator Sylester Stallone confirmou que uma sequência de “O Demolidor” – filme de 1993 – finalmente ganhará uma sequência, com apoio da Warner Bros.

Em uma sequência de perguntas e respostas no Instagram, Stallone revelou que uma sequência do filme está a caminho, quando um fã o questionou.

Acho que está chegando“, disse. “Estamos trabalhando nisso agora com a Warner Brothers e está fantástico. Vai acontecer.”, revelou o ator.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Answering the audience

Uma publicação partilhada por Sly Stallone (@officialslystallone) a

O filme traz Stallone como o policial John Spartan, que foi congelado junto com seu grande rival, o criminoso Simon Phoenix – vivido por Wesley Snipes – e foi despertado no futuro de 2032, em San Angeles, uma Los Angeles utopica que tornou-se completamente pacifista.

Com o passar dos anos, “O Demolidor” acabou se tornano um clássico cult da filmologia de Stallone, mostrando algumas similaridades com eventos próximos da realidade – ainda mais com o caso da pandemia, onde as pessoas não estão podendo se tocar, com risco de contaminação.

Além disso, o ator revelou que outras produções estão retornando, como Nighthawks, de 1981, que será transformado em uma série para plataformas de streaming.

Estamos refazendo [Nighthawks] como uma série de streaming, pela Universal Channel“, disse Stallone aos fãs. “Estou realmente orgulhoso de estarmos resgatando essas coisas. Obrigado a todos vocês.

Fonte: IGN