Kaze and the Wild Masks chega em 26 de março

O jogo de plataforma Kaze and the Wild Masks inspirado pelos clássicos dos anos 90 será lançado no dia 26 de março de 2021 com versões em mídia física e digital. O jogo será lançado nas plataformas Nintendo Switch, PS4, Xbox One, Steam e Google Stadia.
Durante seus estágios iniciais de desenvolvimento, o game Kaze and the Wild Masks já era exaltado pelos jogadores e pela imprensa especializada. Tanto a demo do ano passado disponibilizada para Xbox One quanto a versão Beta apresentada no Steam transbordaram com elogios vindo da imprensa e fãs do gênero. O jogo obteve muitos reviews positivos e a demo de Xbox One recebeu nota 4.6 em um total de 5 pontos.

Este slideshow necessita de JavaScript.

A visão da PixelHive 
Kaze and the Wild Masks é desenvolvido pelo estúdio indie brasileiro PixelHive e contará com uma versão de Google Stadia desenvolvida pelos estúdios internos da publisher SOEDESCO: SOEDESCO Studios. A meta da PixelHive para o jogo é misturar organicamente as principais características de um plataforma clássico dos anos 90 com a tecnologia de jogos modernos. O estúdio criou visuais coloridos e músicas que capturam perfeitamente a essência dos jogos dos anos 90, enquanto utilizam a alta resolução, detalhismo gráfico, e fluidez de jogos modernos. Durante o jogo inteiro a PixelHive apresenta muita versatilidade com múltiplos ambientes, uma personagem carismática, e mecânicas de gameplay únicas que mantém o jogo fresco da primeira fase até a última.