Homem cria réplica das garras de Wolverine… E funciona!!!

Avatar

Vinícius Vidal Rosa

, HQs

boa parte dos fãs de HQs gostaria de ser como Wolverine, correto? Imagine só que maneiro seria poder se recuperar de qualquer ferimento, não aparentar a idade avançada, e ainda por cima, ter garras ultra mega afiadas! Seria demais!

Bom, mas como a internet é um lugar sem limites para que as pessoas exponham sua imaginação, eis que surge Collin Furze. Collin, embalado pelo recente filme dos X-Man (Days of Future Past), acabou pondo a mão na massa, e criou uma replica das garras do herói, que medem aproximadamente 30 centímetros de comprimento, por dois milímetros de espessura.

As garras tanto alongam, como retraem através de um sistema pneumático, controlado por um pequeno dispositivo acoplado nas mãos do inventor, que além disso, tem que carregar uma mochilha com um aparato de ar, para que seja realizado o movimento da garra, de acordo com o desejo do usuário.

Além disso, é possível notar que ao esfregar uma garra na outra, ela consegue produzir faíscas, e até a famigerada onomatopeia vista nas HQs (“Snikt”).

Collin já revelou que está terminando outro projeto, também voltado ao mundo dos quadrinhos… Quem sabe um disparador de teias do Homem-Aranha, ou algum utensílio do Homem-Morcego não pintam no canal do cara?

Fonte: Tecmundo