Jogador quebra recorde e termina “Final Fantasy VIII” em 8 horas!


Speedruns tem ganhado cada vez mais espaços em transmissões ao vivo no Twitch, e há usuários que usam e abusam de falhas de programação pra terminar jogos que levariam dias – e até meses –  em questão de horas. E um deles usou de artimanhas ainda menos ortodoxas pra zerar um verdadeiro livro jogável: Final Fantasy VIII.

Pra quem não teve a oportunidade de jogar esse grande game – no qual é o meu FF preferido na geração PSone – ele tem nada menos que 4 discos, e dependendo da jogatina, pode levar o games à incríveis 100 horas de jogo ( dependendo do seu desempenho,e de quais missões paralelas você irá fazer).

O cara em questão, é o usuário CaracarnVi, que terminou o extenso RPG em pouco mais de 8 horas de jogo. Claro que, em alguns games, é comum os speedrunners utilizarem-se de falhas para gerar um glicht que pode deixar você frente a frente com o Boss final, mas aqui a coisa foi um pouco diferente, fazendo com que ele milimetrasse cada passo, evitando diálogos, e até algumas lutas.

Confira o video (lembrando que ele está postando completo, então, você terá que ter um tempo de folga pra poder conferir o que esse maluco fez):

Fonte: Baixaki Jogos