Garoto fica revoltado com o “final de temporada” de Fortnite

Avatar

Com o final da Season 10 do game, o popular jogo de Battle Royale, Fortnite – campeão de audiência em plataformas de stream, como a Twitch – ficou indisponível neste final de semana após a destruição completa do cenário de batalha por um buraco negro, que engoliu tudo.

Os jogadores que tentam acessar o game, só tem acesso a uma tela preta com este buraco negro. Um dos jogadores conseguiu registrar o momento onde é possível ver os eventos que desencadearam a destruição completa do cenário:

Mas, a situação de “término” de Fortnite já começou a render algumas situações inusitadas. Um vídeo de um garoto, chateado pela situação de indisponibilidade do jogo, decidiu esmurrar a sua televisão e ainda jogar um prato nela.

Enquanto agredia o aparelho, ele ainda falava alguns palavrões. É possível ouvi-lo falando “Turn the f*** up!” (Liga, cara***!).

O vídeo gerou uma série de comentários, questionando o tipo de educação dada pelos pais ao garoto, e também afirmando que seu comportamento não é nada saudável.

Fonte: Eurogamer