Compositor pode ter revelado possível data de lançamento de The Last of Us – Part II

Avatar

Com um trailer lançado há alguns meses, e ausência da E3 deste ano, The Last of Us – Part II é um dos grandes títulos previstos para o Playstation 4.

Entretanto, nem a Naughty Dog nem a Sony Interactive Entertainment deram detalhes sobre o possível lançamento do título.

Os fãs se dividem quanto a previsão de lançamento do jogo. Uma grande parcela aposta que o título chegará em algum período de 2018, enquanto uma outra parte aposta e mais um ano inteiro de desenvolvimento, chegando apenas em meados de 2019.

Em uma recente entrevista ao Vorterix, uma estação de rádio argentina, o compositor Gustavo Santaolalla foi perguntado sobre seu trabalho na continuação de The Last of Us, e pode ter revelado que o título só chegará em 2019.

Isso por que, segundo o compositor, o trabalho de gravação das trilhas sonoras que compõem o jogo só encerrarão nesta data.

Em 2019 concluiremos os trabalhos com a trilha sonora“, disse. “Não sei ao certo quando será lançado, mas um projeto dessa magnitude demora pelo menos dois anos para ser concluído. Tenho trabalhado nele há cerca de um ano, depois da minha última turnê. Em 28 de Outubro, estarei voltando a Los Angeles para dar continuidade ao trabalho.

Embora o músico não tenha confirmado, os indícios apontam que The Last of Us – Part II só verá a luz do dia em algum momento de 2019.

Fonte: Eurogamer