“The Last of Us part 2” é adiado por tempo indeterminado

Um dos jogos mais aguardados deste ano, The Last of Us part 2, foi adiado por tempo indeterminado, por conta da pandemia do novo coronavírus. O jogo estava anteriormente programado para ser lançado no dia 29 de maio.

Em uma nota publicada em seu Twitter, a Naughty Dog, desenvolvedora do jogo, lamenta ter que tomar essa decisão, mas também diz que o adiamento será benéfico, pois os desenvolvedores terão tempo de fazer as correções necessárias.

“Nós temos certeza de que essa notícia é tão decepcionante para vocês quanto para nós. A boa notícia é que estamos quase terminando o desenvolvimento de ‘The Last of Us part 2’. Estamos no processo de correção de bugs e ajustes ajustes finais.”, diz um trecho da nota.

Queremos ter certeza que todos possam jogar ‘The Last of Us part 2’ ao mesmo tempo, nos assegurando que estamos fazendo todo o possível para levar a melhor experiência para todos.“, diz outro trecho da nota, indicando que a decisão de adiamento também está atrelada a problemas na logística de distribuição do jogo.

Ao final da nota, a Naughty Dog diz torcer para que o adiamento não seja muito tempo e que trará novas informações através de seus canais oficiais.

Esta é a segunda vez que The Last of Us part 2 é adiado. O jogo era previsto originalmente para ser lançado em 21 de fevereiro.

Fonte: G1