Will Smith está desenvolvendo um spin-off de “Um Maluco no Pedaço”, diz site

Avatar

Segundo informações obtidas pelo site THR, Will Smith está desenvolvendo uma série derivada de Um Maluco no Pedaço, famoso programa de comédia que o lançou em sua carreira como ator e que foi ao ar entre 1990 e 1996.

Não há muitos detalhes sobre o projeto, mas vale relembrar que rumores fortes sobre uma “continuação” da série, surgiram em 2018. Até mesmo um registro da marca “Fresh Princess, fazendo uma alusão ao nome original da série, Fresh Prince of Bel-Air, foi realizado pela empresa responsável pelos direitos da série.

Como Smith é dono de uma boa parcela dos direitos da série, é possível que a empresa em questão seja a Westbrook Inc., empresa fundada por Will, sua esposa Jada Pinkett Smith, Miguel Melendez e Kosaku Yada.

Um Maluco no Pedaço contou com 148 episódios e contava a história de Will, que deixou a Filadélfia para morar com os tios ricos, após arranjar problemas com gangues.
Temendo que seu destino fosse o mundo do crime, a mãe de Will decide enviá-lo para Los Angeles, para a mansão de seus tios, Vivian e Philip, para que ele possa receber educação e se tornar uma pessoa bem-sucedida.

A série ainda trata de temas bastante pesados, como os problemas raciais vividos pela população negra dos Estados Unidos. Além também de tocar em assuntos como integração na sociedade e abandono parental. Porém, apesar disso, a série consegue ser leve, graças ao humor e as situações inusitadas em que os personagens se metem.

Um Maluco no Pedaço está disponível via NetflixAmazon Prime Video, completa, inclusive com a dublagem original que foi exibida pelo SBT.

Fonte: Omelete