Netflix anuncia spin-off da série de “The Witcher”

Avatar

Através do seu perfii oficial no Twitter, a Netflix anunciou na manhã desta segunda-feira (27) que está trabalhando em uma série spin-off de The Witcher, chamada “Blood Origin“.

Segundo a própria empresa, a trama irá se passar 1200 anos antes dos acontecimentos da primeira temporada e terá como foco o nascimento do primeiro bruxo.

A produção ficará a cargo de Lauren Schmidt Hissrich (produtora da série principal) e o roteiro será de Declan de Barra, que trabalhou em Punho de Ferro, além de ter escrito um dos episódios da primeira temporada e cantar 4 canções oficiais da série.

As filmagens ocorrerão no Reino Unido e a série terá 6 episódios. Andrzej Sapkowski, autor dos livros que deram origem aos jogos e a série, será um consultor criativo, o que torna a origem do primeiro bruxo, um fragmento canônico dentro do universo de The Witcher.

Ainda não há nenhuma data definida sobre a estreia deste spin-off. No momento, a Netflix está se preparando para retormar as filmagens da segunda temporada, que devem ocorrer em agosto.

Fonte: Meu Playstation