Um Maluco no Pedaço ganhará reboot dramático produzido por Will Smith

Um Maluco no Pedaço, série que alavancou a carreira de Will Smith, ganhará um reboot em formato dramático pela sua produtora, a Westbrook Studios.

O projeto será baseado em um vídeo promocional criado por Morgan Cooper, imaginando a série que conta a vida de Will nos guetos da Filadélfia e que, após se envolver em uma briga de gangues, vai morar com os tios ricos em Bel-Air.

Abaixo, você pode conferir o vídeo que deu origem ao projeto:

O curta foi realizado em 2019 e foi extremamente elogiado por Will Smith, que mais tarde, apareceu em um vídeo ao lado do criador, falando sobre a possibilidade de tornar o projeto em algo maior.

Morgan Cooper co-escreverá a série ao lado de Chris Collins (de “The Man in the High Castle” e “The Wire“).

De acordo com o tablóide Deadline, diversas plataformas de streaming estão disputando a compra da série.
Esta não é a primeira vez que Will Smith fala sobre ago envolvendo a série. Há algum tempo, foi dito que ela ganharia um spin-off com uma protagonista feminina no centro da trama.

Um Maluco no Pedaço foi exibido entre 1990 e 1996, estrelando Will Smith, a série teve ao todo 148 episódios e retratava a vida de um jovem vindo da periferia da Filadélfia para morar com os tios ricos de Bel-Air. Apesar do tom de comédia, a série abordava diversas questões como o abandono paterno, o preconceito racial e as relações entre ricos e pobres.

Todas as temporadas estão disponíveis nas principais plataformas de streaming, tanto legendadas como dubladabas em português.

Fonte: IGN Brasil