Versão remasterizada de “Alan Wake” pode estar à caminho?!

post
Para muita gente, versões remasterizadas são apenas um “caça-níquel”, mas para outras pessoas, isso pode-se considerar como uma oportunidade de rejogar aquela série marcante, ou então conhecer uma determinada franquia.
Um bom exemplo de utilização bem sucedida de versão remasterizada foi a “The Master Chief Collection”, que trouxe tudo aquilo que marcou a saga Halo e a consagrou, com gráficos ainda mais bem polidos e modelados.

Mas, algo que vem chamando a atenção, é uma pesquisa feita pela Remedy Studios, que lançou um questionário sobre “O que levaria você a comprar Quantum Break na pré-venda?”. Até então, uma pesquisa de mercado tradicional, visando satisfazer a grande massa de jogadores que aguardam por este título exclusivo.
Mas uma das alternativas tem se sobressaído:
Uma cópia gratuita de Alan Wake Xbox One Remastered Edition?”
1

Sim, ao que tudo indica, o escritor mais atormentado dos games pode aparecer em uma versão para Xbox One.
Algumas outras alternativas que a Remedy propôs são:

  • Descontos em jogos digitais da empresa;
  • Inclusão de um making-off do game;
  • Uma viagem até a Finlândia para conhecer o estúdio;

E em outro questionário, a empresa ainda pergunta: “Você recomendaria Alan Wake para algum amigo ou parente?” (mas é claro que sim, que jogo foda!).
2

A Remedy já havia dito que gostaria de trabalhar novamente na série, e Sam Lake – o big boss da empresa –  já confirmou diversas vezes que a equipe está aberta à novas ideias envolvendo Alan Wake e seus contos macabros.

Nos resta apenas aguardar por mais notícias, e torcer para que o terror dos contos de Alan Wake invadam nossas salas.

Fonte: Baixaki Jogos