Twitter oficial de RAGE faz piada com capa apresentada pela Walmart do Canadá

O Walmart do Canadá revelou nesta quarta-feira (9) uma lista de vários títulos que poderiam aparecer em breve em suas prateleiras. O que chamou a atenção mesmo, foi que diversos títulos que apareceram nesta lista, nem sequer foram confirmadas pelas produtoras, e muitas dúvidas e questionamentos começaram a surgir.

Entre os títulos citados, estava RAGE 2, uma sequência do game de tiro lançado pela Bethesda em 2010.

Entretanto, a confirmação deste título pode ter surgido após a conta oficial do game – registrada em 2009 e que nunca havia postado nada – se manifestou sobre o suposto vazamento, brincando com a capa apresentada na lista da Walmart.

O tweet aponta diversos erros, como o fato da fonte utilizada não ser a correta, além do nome do game não estar todo em caixa alta:

Além disso, a empresa parece ter incorporado bem o tom de humor, trocando a foto de perfil e a capa pela montagem do tweet acima.

Além disso, Pete Hines, vice-presidente de relações públicas e marketing da Bethesda também entrou na brincadeira, deixando alguns fãs se perguntando se de fato o anúncio é real:

Após esse enorme vazamento da Walmart, muitos títulos são aguardados para serem oficialmente revelados durante a E3 2018, que ocorre entre os dias 12 e 14 de junho.

Fonte: Twitter / Jovem Nerd