Super Meat Boy chega a Nintendo eShop brasileira

Super Meat Boy, um dos jogos de plataforma mais frustrantes e gratificantes já feitos, chega ao Nintendo Switch e já pode ser comprado na eShop Brasil.

Desenvolvido pela Team Meat e publicado pela Blitworks, o game foi lançado originalmente em 2010 para Xbox 360 e PC e ganhou destaque pelo nível de seu desafio. O game recebeu versões para PS4, PS Vita e Wii U.

A versão para Nintendo Switch traz um novo modo de jogo chamado “Modo Corrida“, oferecendo uma nova maneira de jogar Super Meat Boy com os amigos. O modo traz uma tela dividida para dois jogadores que podem competir entre eles em capítulos individuais, níveis aleatórios ou até por todo o jogo.

Super Meat Boy é um jogo difícil de plataformas, que toma forma em hospitais assombrados, fábricas de sal e até mesmo no próprio inferno, onde você joga com um cubo de carne em uma missão para salvar sua namorada das mãos de um feto do mal dentro de um frasco. Se 300+ fases não forem suficientes, o jogo também possui batalhas épicas contra chefões, toneladas de segredos desbloqueáveis, zonas de teleporte e personagens escondidos de outros jogos indie populares.

O game está disponível por R$24,99 na eShop Brasil.