Star Wars: Hunters é anunciado para Nintendo Switch

Avatar

Zynga Inc., líder global em entretenimento interativo, e a Lucasfilm Games anunciaram hoje que Star Wars: Hunters, um jogo competitivo de arena de combate para Nintendo Switch e dispositivos móveis, será lançado em 2021.

Star Wars: Hunters irá reunir os jogadores em emocionantes batalhas multiplayer em equipe que trazem uma gama diversificada de distintos novos personagens de Star Wars. O teaser trailer oficial do jogo foi apresentado hoje, durante o Nintendo Direct.

Situado após a queda do Império Galáctico, Star Wars: Hunters irá conectar jogadores em tempo real para batalhar em cenários inspirados pelas icônicas localidades da série. Eles terão à disposição um elenco de novos personagens únicos e peculiares, incluindo ousados caçadores de recompensas, heróis da Aliança e stormtroopers imperiais, em um jogo de ação que irá colocá-los em um conflito frenético e visualmente deslumbrante.

O game se inspira em histórias e cenários clássicos de Star Wars, mas com um olhar que é diferente de qualquer coisa que a gente tenha feito antes”, diz Douglas Reilly, vice-presidente da Lucasfilm Games. “Estamos animados em apresentar um elenco de personagens muito criativo aos nossos fãs no Nintendo Switch, onde eles podem se reunir com seus amigos em emocionantes batalhas em casa ou fora dela”.

Star Wars: Hunters estará disponível para download gratuito no Nintendo Switch, na App Store e no Google Play. O jogo não necessita de uma assinatura do Nintendo Switch Online para ser baixado e jogado.