[Rumor] Scalebound poderá ser lançado, mas sem a produção da Platinum Games

Assim como a Sony enfrentou um desenvolvimento conturbado com The Last Guardian, a Microsoft parece estar passando pelo mesmo processo com Scalebound.

No início do ano, a Microsoft anunciou publicamente que o projeto havia sido cancelado, deixando muitos usuários do console decepcionados, já que a expectativa para o jogo era muito grande.

Porém, um usuário chamado X-Rays Insider, disse à Eurogamer ter informações internas e revelou que a empresa está retomando o desenvolvimento do projeto do zero, sem o envolvimento da Platinum Games, que teria sido substituída por uma nova equipe interna.

Lembra de Scalebound? O desenvolvimento continuará, liderado e entregue por uma equipe importante e “próxima” da Microsoft. Em breve, mais informações!

A Microsoft realizou uma renovação da marca no início deste mês, o que reforça ainda mais que os rumores podem ser verdadeiros.
Estaria a empresa guardando esse anúncio para a E3 2017?

Scalebound foi anunciado oficialmente em 2014 e teria a direção de Hideki Kamiya, que também foi responsável por clássicos como Devil May Cry, Bayonetta e Okami.
O jogo tinha lançamento previsto para esse ano, sendo um exclusivo para Xbox One.

Fonte: Eurogamer / Jovem Nerd