Blizzard revela oficialmente a primeira expansão de “Diablo III” na Gamescon 2013.

Avatar

Noa expansão foi apresentada ao público no evento “Gamescon 2013” – Foto: Reprodução.

Os fãs de Diablo III finalmente tem motivos para comemorar. Pouco mais de um ano depois do lançamento oficial do game, a Blizzard já traz novidades para o mundo de Santuário. Intitulado “Reaper of Souls” (Ceifador de Almas), o pacote de expansão se concentra nos momentos após a queda de Diablo, mas que também traz um enredo que conecta-se diretamente aos eventos finais de  “Diablo II: Lords of Destruction“.
Maltael, o arcanjo caído da Sabedoria, havia desaparecido após os eventos de “Lords of Destruction”. Agora, em Reaper of Souls ele retorna como o anjo da morte, e rouba a Pedra Negra das Almas, que contém toda a essência do Mal Supremo. Cabe agora ao jogador encontrar Maltael e acabar com sua ameaça.
A Blizzard já divulgou a CG de abertura da expansão, que pode ser conferida aqui:

O game conta, além de uma nova história, novas dungeons e também uma nova classe, chamada Crusader. Além disso, novos monstros estarão no pacote de expansão, ampliando ainda mais a variedade de inimigos.
O teaser das novidades contidas em “Reaper of Souls” pode ser conferido aqui;

“Reaper of Souls” também traz algumas melhorias na jogabilidade, além de aumentar o nível máximo dos personagens para 70, e os personagens já inclusos em Diablo III terão acréscimo de habilidades, o que deixa ainda mais interessante a evolução de seus “chars” já existentes.
O game ainda não tem data oficial de lançamento.