Conheça “Elemental – A Ascenção”, novo livro de Patrícia Guerra

Para toda situação existe mais de uma compreensão possível e, portanto, atitude a ser tomada. Mas aquilo que for escolhido para ser executado afetará a todos os envolvidos de forma marcante, mesmo aquele que lida apenas com o peso da escolha.
O livro ELEMENTAL – A ASCENSÃO é um romance escrito por Patrícia Guerra, e entrou em pré-venda no dia 08 de setembro, no site da editora Ella.
Com frases reflexivas, este romance apresenta uma personagem e sua jornada ao longo da vida, ultrapassando os obstáculos físicos e emocionais, para se tornar alguém melhor. Também é possível acompanhar alguns momentos de sua infância e perceber o que a torna protagonista. “A história de Dara é um emaranhado de situações dolorosas que alguns de nós vivemos em algum momento de nossas vidas, e eu quis colocar em ELEMENTAL – A ASCENSÃO uma forma mais leve de lidar com o inevitável, uma saída sonhadora para a realidade endurecida”, disse a autora sobre seu objetivo ao escrever ELEMENTAL – A ASCENSÃO.

“A história de Dara é um emaranhado de situações dolorosas que alguns de nós vivemos em
algum momento de nossas vidas”, disse a autora. – Imagem: Divulgação

Na história, Dara tem apenas 20 anos, e mora na cidade de Wust, de um rei tirano, mas isso nunca a incomodou. Até agora. Por algum motivo, o rei decidiu que seus pais deviam casá-la com o pior homem do reino. E eles aceitaram. Só o que sempre quis foi sua liberdade para ajudar todos que pudesse, mas a decisão foi tomada e ela não tem como recusar ou fugir. Agora, pretende descobrir porque seu marido escolhe seguir o rei, e como tirar o muro em que ele fechou seus sentimentos há muitos anos. Mas as dificuldades na mansão não são suas únicas preocupações. Ao encontrar um artefato em sua antiga casa, sua mãe começa a revelar um lado de sua família que vem com muitas responsabilidades e incertezas. E ela precisa aprender como lidar com as novidades e desviar dos ataques de pessoas muito poderosas, e desconhecidas. Sua vida e de sua família, dependem de que consiga escapar das garras do passado e ascender a um novo plano.

Garanta o seu ELEMENTAL – A ASCENSÃO pelo link: https://www.editoraella.com.br/elemental

SOBRE A AUTORA
Patrícia Guerra nasceu em Rio de Janeiro, em 1998, e escreve desde que se lembra. “Escrever me deixa leve, e tudo o que sempre quis foi levar essa leveza a outras pessoas. Também amo desenhar, e sou uma apaixonada pela cor roxa. E, é claro, sou uma leitora voraz, derretida por histórias fofinhas e açucaradas, mas encantada com a complexidade e os ensinamentos implícitos em cada narrativa”, diz Patrícia Guerra.