‘Kaze and the Wild Masks’ inicia hoje Closed Beta gratuito na Steam

A SOEDESCO e a VOX Game Studio anunciaram o Closed Beta gratuito de Kaze and the Wild Masks, um jogo inspirado nos incríveis clássicos de plataforma dos anos 90.
A partir de hoje até 6 de Abril, este nostálgico jogo de plataforma feito em  pixel art, pode ser jogado em Closed Beta na Steam. Jogadores podem requisitar suas chaves de acesso através da página da SOEDESCO na Gleam. Participando do Closed Beta, os amantes do gênero ao redor do mundo já podem se divertir nas Crystal Islands e dar seu feedback para os desenvolvedores. Kaze and the Wild Masks é um verdadeiro plataforma, repleto de mecânicas clássicas e intuitivas, fáceis de aprender porém difíceis de dominar. Árduos desafios e chefões icônicos irão exigir destreza e agilidade dos fãs do gênero.

Versão Beta

Com o Closed Beta de Kaze and the Wild Masks, a VOX Game Studio pretende obter o maior número possível de feedbacks da comunidade e encontrar os principais pontos a serem melhorados, como a curva de aprendizado e o fluxo do jogo no geral. Os jogadores podem deixar seu feedback no servidor do Discord da SOEDESCO ou na Steam Community Hub.
O Closed Beta consiste nas aventuras de Kaze para salvar a primeira ilha do jogo. Através de densas florestas e tempestades, os jogadores são desafiados a desvendar fases secretas e colecionáveis ao longo do caminho. Como nos clássicos dos anos 90, cada fase vai exigir um pouco mais de habilidade do que a anterior revelando diferentes mecânicas, vegetais possuídos e novos poderes das Wild Masks.