P.T. : Modder caminha pelas ruas de Silent Hill

Avatar

O modder Lance McDonald – que outrora revelou que Lisa, a assustadora fantasma de P.T (Silent Hills) estava sempre nos acompanhando no teaser jogável – fez novas revelações sobre o projeto que envolvia o criador de Metal Gear, Hideo Kojima, o diretor de cinema Guillermo Del Toro, o ator Norman Reedus, o Daryl em “The Walking Dead” e o autor de mangás de terror, Junji Ito.

Dessa vez, McDonald revelou o mundo de Silent Hills. Através de alguns patches, o modder conseguiu ter acesso a área externa da casa – que só é mostrada após o jogador concluir os puzzles da demo, onde podemos ver uma grande avenida cercada com alguns prédios.

Com essas ferramentas, ele pôde explorar a cidade de Silent Hill livremente, mostrando que muito já havia sido feito no game, onde podemos ver além dos prédios, alguns carros (que, apesar de pouco polidos, tiveram um tratamento bem refinado), e outros objetos espalhados pelo grande cenário.

P.T. foi um ambicioso projeto de retorno da franquia Silent Hill, que foi cancelado após os problemas entre a Konami e Hideo Kojima – o que culminou na sua saída da empresa.

Apesar disso, Kojima voltou a trabalhar com alguns nomes envolvidos no projeto, como Norman Reedus e Guillermo Del Toro emDeath Stranding“, seu último projeto.

Abaixo, você pode conferir um pouco mais sobre as descobertas de McDonald:

Fonte: Youtube