Esquadrão Suicida: números, músicas e curiosidades

Esquadrão Suicida veio aos cinemas no dia 5 de agosto de 2016 e ainda está em cartaz em muitos cinemas do Brasil. Sua bilheteria teve até o momento, aproximadamente 4,7 milhões de espectadores no Brasil, arrecadando por volta de 19 milhões de reais, segundo levantamentos da especializada comScore Brasil.
Nos Estados Unidos, bateu as marcas de Guardiões da Galáxia, de agosto de 2014 da sua concorrente Marvel, ficando com uma arrecadação de 179 milhões de dólares, superando os 139 milhões de Guardiões.
Independente dessa marca, há quem tenha se decepcionado com o filme. Em entrevista ao E! News, Jared Leto assumiu que a grande parte das cenas do Coringa foram cortadas, o motivo: classificação etária. A Warner Bros optou por alcançar um público maior e para isso era necessário abranger a faixa etária, que ficou 13+.
O que não deixou a desejar foi a trilha sonora do filme. Ela ganhou músicas inéditas e parcerias exclusivas de grandes estrelas. Segue a lista:
1) Skrillex & Rick Ross – “Purple Lamborghini”
2) Lil Wayne, Wiz Khalifa & Imagine Dragons with Logic and Ty Dolla $ign (feat. X Ambassadors) – “Sucker For Pain”
3) Twenty One Pilots – “Heathens”
4) Action Bronson & Dan Auerbach (of The Black Keys) [Feat. Mark Ronson] – “Standing In The Rain”
5) Kehlani – “Gangsta”
6) Kevin Gates – “Know Better”
7) Grace – “You Don’t Own Me (feat. G-Eazy)”
8) Eminem – “Without Me”
9) Skylar Grey – “Wreak Havoc”
10) Grimes – “Medieval Warfare”
11) Panic! At the Disco – “Bohemian Rhapsody”
12) War – “Slippin’ Into Darkness”
13) Creedence Clearwater Revival – “Fortunate Son”
14) ConfidentialMX – “I Started A Joke (feat. Becky Hanson)”
Esquadrão Suicida é o 3° filme do novo Universo Cinematográfico da DC, sendo Homem de Aço o primeiro, seguido por Batman v Superman: A Origem da Justiça lançado uns meses atrás.
Para quem ainda não viu o filme e quer saber um pouquinho mais, segue um infográfico falando um pouco do filme. Para quem já viu, queremos saber, curtiram?

Créditos da imagem: NET Piracicaba

Créditos da imagem: NET Piracicaba